Comédia “Agora é que são elas” no Cineteatro Anadia

O Cineteatro Anadia recebe no próximo dia 23 de setembro, pelas 21h00, a comédia “Agora é que são elas”, com Teresa Guilherme e Rui Luís Brás como principais protagonistas, numa encenação de Hugo Franco.

Alda e Paulo, um casal de oradores muito especial, vão apresentar ao vivo o seu revolucionário método para a felicidade conjugal, o “Bora Juntos”, baseado na sua experiência pessoal e em anos de palestras um pouco por todo o lado. Uma comédia onde o sexo, o amor, os amigos e onde guardar fotos de antigas namoradas são apenas alguns dos temas abordados e que ensinam todos os métodos para um casamento em pleno. Teresa Guilherme e Rui Luís Brás são o casal de motivadores que vão sugerir, aconselhar e explicar em detalhe como se chega ao “nirvana caseiro”.

O espetáculo, para maiores de 12 anos, tem a duração de 75 minutos. Os bilhetes têm um custo de 12,00€, com 50% de desconto para os portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior, podendo os mesmos ser adquiridos na bilheteira do Cineteatro Anadia, no Posto de Turismo da Curia e online, em www.bol.pt.