REDE DE BIBLIOTECAS DE ANADIA ASSOCIA-SE À INICIATIVA “MEMÓRIA & ESPERANÇA”

A Rede de Bibliotecas de Anadia associou-se à jornada cívica “Memória & Esperança”. Esta iniciativa de âmbito nacional convida os alunos do 3.º ciclo do Ensino Básico do concelho de Anadia a realizar pequenos vídeos em contexto escolar sobre o tema “E depois da pandemia: o que não queremos e o que desejamos”, que serão depois apresentados à comunidade, via online, na primeira semana da primavera – de 21 a 25 de março – época de recomeços. Através destes vídeos, pretende-se transmitir esperança por via de mensagens originais e artísticas.

VÍDEOS

DIA 21 DE MARÇO DE 2022

VÍDEO 1 (EBVB)

 

VÍDEO 2 (8B DO CNSA)

 

 

 

DIA 22 DE MARÇO DE 2022

 

VÍDEO 3 (CSM)

 

 

VÍDEO 4 (9A e 9B do CNSA)

Cartaz a primavera apos pandemia vf