23 Apr
23 de abril | 11h00 | Biblioteca Municipal de Anadia
Hora do Livro - “Era uma vez um dragão”
- Atividade dirigida para crianças
RESUMO:
A “Hora do Livro”, iniciativa da Biblioteca Municipal de Anadia para os leitores mais jovens, apresenta-nos o livro “Era uma vez um dragão”. “Sabes porque é que os dragões deitam fogo?
Tudo começou num reino mágico, maravilhoso, que, certa vez foi atacado por um dragão. O dragão estava zangado, era assustador e mau. Pelo menos, é assim que contam as histórias.
Um dia, um menino e uma menina muito corajosos, Freja e Silas, decidiram acabar com o dragão malvado. Mas, quando o encontraram, o dragão não era bem como eles pensavam...”